Culto Online

Ton SanchesAconteceu, Agenda, Eventos, Mensagens

Existem coisas que acontecem na vida da gente que não se tem explicação.
A mensagem deste domingo é para todos aqueles que não estão compreendendo porque as coisas são como são, ou estão como estão.

“Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente” (1 Coríntios 13:12)

Se algum dia você passou por algo em que achou que aquilo não foi certo, achou que Deus poderia ter agido e tornado a situação diferente, saiba que Deus tem uma lógica diferente da nossa.

Existem coisas que simplesmente não entendemos. A melhor coisa, é deixar como “assunto não compreendido”. Se você não encarar assim, você corre o risco de deixar seu coração ficar amargo. Nem tudo se ajusta perfeitamente em como achávamos que deveria ser.

Mas, nosso Deus é bom, nos compreende, lê o nosso coração. Ele consegue ouvir aquelas orações que nós mesmos nem sabemos como fazer. Ele sabe, Ele entende, e Ele está vendo o que não estamos vendo. Inclusive, Ele compreende antes mesmo da gente sequer compreender o que estamos passando.

Muita gente não tem tempo de ouvir os seus sentimentos. A maioria das pessoas, nem mesmo entende seus sentimentos. Mas, Deus entende!

"Deus é o nosso socorro bem presente na angústia” é o #temadehoje deste domingo, 03 de Maio de 2020. Transmissão ao vivo pelo canal da Carisma no Youtube às 10h.

@anesio.rodrigues
@carismaoficial