• 29/11/2010
  • Eliezer e Cintia
No último culto da virada 2009-2010, eu e minha esposa traçamos propósitos e objetivos para o próximo ano, desejávamos muito comprar uma casa e trocar o carro, já estávamos vivendo experiências tremendas desde que começamos a freqüentar a Carisma...casados com família constituída pois já fiz parte da Carisma quando eu era solteiro... em menos de um ano na Carisma já fazia parte do ministério de louvor que também era um dos meus objetivos, enfim, aos nossos olhos vender o apartamento seria praticamente impossível, pois só poderíamos vender á vista, mas, agora no fim de outubro assinamos a á venda do apartamento e para a nossa felicidade e honra de nosso PAI, compramos uma casa...á vista pois vendemos o apartamento á vista, e também conseguimos comprar um carro melhor, para o conforto de nossa família, também á vista....Agradecemos á DEUS, e a nossos pastores da Carisma que muito tem nos ensinado, somos eternamente gratos.....ELIEZER &CINTIA
  • 17/11/2010
  • Silvana Ribeiro
Quando meu filhinho nasceu , em 23/09/2009 foi diagnosticado que tinha uma doença chamada ictiose, é uma doença na pele horrorosa , ele ficou 19 dias internado , os médicos não tinham previsão de quando ele teria alta, mas pelo poder de Deus e oração ,o Senhor curou o meu filho! Hoje levo ele aos dermatologistas e os médicos falam para nós ele não tem mais nada , ele não apresenta nenhum caracteristicas de ictiose, só para vocês entenderem, essa doença deixa a pele descamando sem parar o corpo o couro cabeludo , a pele fica seca a ponto de ferir, é algo que aos olhos humanos não tem cura , apenas trata-se a pele com cremes caríssimos para amenizar ...mas para honra e glória do Nome do Senhor, meu filho tem a pele perfeita .
  • 10/11/2010
  • fernanda
Conheci a Carisma quando minha filha nasceu, em pleno dia dos pais. Depois fiquei dois anos sem ir. Dentro desse período muitas coisas aconteceram... incluindo o " fim " do meu casamento.... já não suportávamos um ao outro. não existia mais respeito. depois de um mês de separação. resolvemos voltar a conversar e decidimos voltar na Carisma, para ver o que podia acontecer. No segundo culto que freqüentamos o Anésio virou para o lado no qual estamos sentados e disse q estava sentindo que 2 casais que estavam ali presentes estavam se separando, e tudo o que ele disse depois foi como se estivesse entrado na minha mente e descoberto tudo que se passava em minha vida. Deus falou comigo e meu marido naquele dia. Voltamos com o nosso casamento e nossa vida está caminhando muito bem graças a Deus. Meu marido na época estava desempregado e nossa situação financeira um caos, mas hoje passou em um concurso publico e nossa situação financeira melhorou, obrigada Senhor Jesus. Obrigada a Carisma!
  • 27/10/2010
  • elenice
conheci a comunidade carisma atraves de um amigo que fez faculdade comigo quando morava em sp. hoje resido no rs e sempre ouço as mensagens da comunidade e cada vez mais aprendo algo novo. estou muito agradecida. que deus ilumine todos que fazem esse material riquissimos.
  • 26/10/2010
  • renata
gostaria de agradecer a oportunidade de poder ouvir a palavra do senhor através do media center da comunidade carisma. moro em portugal e é um privilegio enorme ter esse tipo de pregação num país onde há pouquíssimas igrejas cristãs. agradeço a deus por esse ministério. que deus os abençoe grandemente.
  • 05/10/2010
  • mariana do amaral campos
desde os doze anos frequento a igreja batista. aos dezoito anos foi batizada nesta igreja. aos vinte anos me afastei da igreja consumi muito álcool, e me viciei em cigarro. porém vivi incomodada. deus sempre foi tão maravilhoso comigo que colocou no meu ambiente de trabalho a márcia que orava todos os dias por todas nós, depois a talita, filha de um pastor e uma menina adorável e a célia também cristã, da igreja quadrangular. deus me cercou de servas que me ajudaram muito, e um dia em uma apresentação de teatro na igreja em baronesa/osasco, larguei meu maço de cigarros nas mãos da márcia e da sara outra colega de trabalho também cristã. desde então nunca mais fumei, vi o quanto o diabo atrapalhou minha vida, o quanto me deixei enfraquecer, mas o quanto deus é maravilhoso, me fez vencer para sua honra e para sua glória! agora vejo como deus quer me usar para sua obra, e será grandioso! estou muito feliz
  • 31/08/2010
  • adauto césar
agradeço a deus e aos irmãos que se reúnem na sexta-feira para um tempo de oração. foi inesquecível. fez-me lembrar da minha infância na fé, da simplicidade da comunhão e na oração. que delícia. ficar on-line com deus é ótimo.
  • 30/08/2010
  • elizabeth e gil
quando minha filha tinha 8 anos de idade,ela pegou hepatite e ficou muito mal.os olhos amarelos,urina escura e mais alguns sintomas, não conseguia comer´pois sentia fortes dores e vomitava.levamos ela ao médico e depois dos exames ele nos disse que ela ficaria daquele jeito por no mínimo uns quinze dias,isso era no sábado,quando foi no domingo,meu esposo foi sozinho ao culto e levou até o anésio um pedido de oração,e junto com toda a igreja o anésio orou por nossa filha.ficamos acompanhando pela rádio e derrepente a isa começou a vomitar, quando ela terminou,olhou pra mim e disse,mamãe mesmo eu estando assim,eu sei que jesus vai me curar!meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a fé da minha filhinha em meio à tanto sofrimento.quando foi no dia seguinte os sintomas começaram a desaparecer um por um,ela voltou a se alimentar, a urina voltou a cor normal,pararam os enjôos.detalhe, o médico disse que seriam quinze dias,mas nosso deus é poderoso, em três dias ela já estava curada.aleluia
  • 29/08/2010
  • débora medrado
bom dia irmãos...há tantas coisas que deus tem feito em minha vida...que me sinto constrangida...o senhor tem me abençoado de todas as formas desde de me livrar do vale da morte...a me dar uma filha linda...sou casada há 10 anos e engravidei 3 x perdi todos os 3...fiquei de mal de deus...fiquei rebelde não acreditava mais em nada se passaram 9 anos e pouco quando descobri que estava grávida fiz tratamento durante todo esse tempo quando decidi deixar os medicos e retornar a minha fé em deus lembrei de tudo que deus havia feito por mim tantas x...pedi e deixei nas mãos de deus... tudo deu certo engravidei da sarinha hoje com 5 mes ela nasceu prematura de 8 meses mais deus foi tão bom comigo que ela não ficou na incubadora não teve problema algum com ela veio comigo prá casa quando recebi alta...ficamos só o tempo necessário...sou grata intensamente por ter voltado pra deus e o melhor é saber que ele nunca me deixou ele nunca abandona ninguém obrigada senhor por me amar dessa forma..
  • 20/08/2010
  • elaine
dia 20 de junho deste ano recebemos a benção de um filho em nossas vidas,ter um filho é uma dádiva de deus.o felipe iluminou nosso lar, completou nossa família, foi lindo viver esse momento.porém um mês após seu nascimento ele precisou de internação em decorrência de uma forte tosse que fazia ele ter crises respiratórias,não preciso nem dizer que eu e meu marido entramos em pânico,pois ainda estavámos curtindo os primeiros dias do felipe,os primeiros sorrisos,os primeiros choros,e, derrepente tudo isso foi nos tirado, foram 15 dias de angústia em nossas vidas,mas,diante de tanta angústia temos um deus tremendo,que diante de tantas orações e choros tratou nossos corações e trouxe a cura para nossa filho,e,tivemos a certeza que nada foi nos tirado,pelo contrário,foi acrescentado.hoje somos um casal muito mais forte na fé,e sempre agradecemos à deus pela provação que passamos.gostaríamos de agradecer o pastor joão gilberto pelas lindas palavras em dias tão dificeis.elaine,edilson e felipe
  • 28/07/2010
  • rose menezes
um acidente de carro em 2005, deixou minha filha de 12 anos na época , 23 dias em coma, com multitraumatismo craniano. este periodo foi o mais difícil da minha vida, mas também o mais maravilhoso. depois de uma crise que ela teve após a retirada do respirador artificial, fiquei desesperada, com medo de ver minha filha naquela situação, os medicos conseguiram controlar mas eu, num desabafo comecei a chorar e falei com deus que queria o colo dele, o colo que dava ao meus filhos quando.sentiam medo.
  • 26/07/2010
  • getulio prestes gemoreno
como deus age. meu sobrinho julio cesar sempre me convidou para conhecer a carisma e o anésio, eu olhava para aquele roqueiro tatuado, com piercing e cabelo esquisito e pensava, meu deus que igreja será esta que aceita este tipo de pessoa? um dia antes d´le ir morar nos eua fui a carisma para me despedir. foi a transformação da minha vida, como sou grato a deus por não ter desistido de mim e por ter usado meu sobrinho grandemente para transformar minha vida. como sou feliz e dou graças por isto.
  • 20/07/2010
  • wagner pires de souza
através dos louvores da comunidade deus tem tocado o coração dos jovens da nosa igreja, batista em presidente epitácio sp
  • 07/07/2010
  • claudiana cristina de souza
há mais de 6 anos conheci a comunidade, namorava um rapaz que é filósofo e não acreditava em nada. um dia deus tocou em seu coração e ele veio ao culto. depois deste dia tudo mudou em minha vida. hoje ele se batizou na carisma, nos casamos e aos domigos aprendemos um pouco mais com o anésio. claudia e marco
  • Registros 81 a 94 de um total de 94
  • As imagens, vídeos, áudios e ideias contidas nesse portal estão sob uma Licença da Carisma.
    Você pode publicar e alterar, mas deve citar autoria.