• 18/04/2012
  • karen
sempre sofri com perseguiçao no trabalho , como muitas pessoas devem passar tambem , um dia me estafei e praticamente abri mao do meu emprego , qdo aguardava pelo meu marido me buscar pois estava muito transtornada , eu vi meus colegas de trabalho ja ocuparem minha cadeira e minha carteira de clientes , e foi entao que para o senhor meu deus eu disse : senhor como posso com eles . e logo ele me deu uma resposta . acabei me acalmando , fiquei na empresa fui promovida e os que nao gostavam de mim viram minha vitoria . ele mostrou comigo vc pode tudo . nao desejando mal a ninguem , mas no momento de desespero ele me acudiu e me deu a prova a resposta que eu perguntei imediatamente . obrigada meu deus por mais essa vitoria
  • 20/02/2012
  • ilma
tenho 40 anos sou amasiada pela segunda vez amo este meu marido e quero muito me casar com ele mais esta causa esta nas maos de deus ele é do uruquai e precisa mandar 1000 reais para divorciar. um dia deste meu sonho vai ser realizado tenho muita fe no senhor. pastor anesio quando eu comecei ir a igreja carisma eu me sinto outra pessoa abençoada por deus eu sou batizada na igreja assembleia de deus com 11 anos meu pai era pastor ele morreu em juho de 2011 dentro da igreja amo muito meu pai ele ficou muito feliz de eu voltar para igreja esta comunidade e meu pastor sao muito abençoados por deus quando meu pai faleceu eu ja estava na carisma amo esta igreja quando eu comecei afrequeitar a igrega eu estava fumando mais deus me ajudou a ter força de voltade para parar de fumar graças ao meu deus que consequir deus e maravilho comigo e minha familia pastor ore para minha
  • 16/01/2012
  • s.d.f
quero deixar registrado aqui meu testemunho,que deus é maravilhoso,deu a vida pela segunda vez ao meu irmão!!! dia 14/01/12 à noite ele sofreu um assalto próximo à casa dele,reagiu e o ladrão deu duas facadas na cabeça dele,na parte de tras.pro 2 centímetros não perfurou o encéfalo,e ele sequer ficou hospitalizado.já está em casa.deus fez valer todas as orações que ao longo da minha vida eu faço por ele. e tudo isso graças à carisma,que no ano de 2003 me deu a honra de conhecer a jesus!!!muito obrigado!
  • 09/01/2012
  • dalva
desde criança gostei de ler a palavra de deus, fui criada na igreja católica mas na adolescência conheci a igreja batista onde amava a escola dominical e os estudos bíblico, enfim comecei a frequentar. tinha algo que doía em meu coração, sempre que ouvia os pastores falando mal dos católicos, que eles não seriam salvos, me sentia triste e revoltada com deus, mas por que? o tempo passou, procurei outros lugares, pastores com cabeça melhores mas sempre ouvia algo que me chateava. e lá estava eu novamente com minhas dores,logo que cheguei em são paulo, que me casei e não pude realizar meu sonho de se casar na igreja por motivos financeiros, indo a igreja católica com minha sogra, o padre infeliz naquele dia falou: quem não recebeu o sacramento do casamento da igreja não é digno de participar da mesa do senhor, foi o fim. mas como deus é pai, em um tempo de dor e dificuldade uma pessoa especial me convidou a participar de uma reunião da carisma e foi aí que o sol brilhou em minha vida.e fazem 7 anos que estou me alimentando neste lugar que costumo chamar de segunda casa, me batizei, cresci espiritualmente e tenho aprendido à cada dia algo novo para minha via. estou me preparando para voltar para o Ceará e triste porque não terei o povo, o espaço carisma lá, pessoas como os pastores que amam os outros sem distinção e pregam um jesus cristo de muito amor. vou com o coração dividido mas feliz por esse tempo maravilhoso, por ter conhecido meus verdadeiros amigos. eu amo este lugar e todo este povo. que deus os abençoe grandemente!
  • 28/12/2011
  • roberta
é com uma grande felicidade estou dando este testemunho... meu esposo que não acreditava muito na palavra de deus... hoje é um membro na carisma e estamos muito felizes por essa vitoria que deus nos deu. agora peço a deus quando chegar o momento certo eu possa me batizar. ma agradeço a deus por essa benção alcançada!!! feliz deus é bom.
  • 30/11/2011
  • tiago
bem em um domingo pela manha acordei muito mal eu e minha noiva pois pegamos nossas coisas e fomos para igreja chegando lá deus fez uma grande festa em nossas vida deus enviou a palavra na boca do anesio sobre a saudade e la ele mencionou sobre saudade de seu pai que ele foi ate onde seu pai estava seputado e nesta hora ele disse sobre a saudade que nao devemos ter saudades que deus iria conforta nossos coraçoes que ele estaria com nos em nossa vida acabando a palavra ele virou e falou vc esta aqui e esta sem coragem para tomar uma decisao em sua vida vá serei contigo,resumindo deus veio recolher minhas avós mais a palavra nos conforto e naquela semna eu fechei a compra da minha casa pasando alguns meses ele esta semana peguei a escritura da casa e lembrei da palvra.
  • 09/10/2011
  • ligia
quando começei frequentar a carisma percebi algo diferente. as pessoas são espontâneas para fazer todas as coisas: bater palma, cantar, adorar, louvar, tudo muito simples e de total liberdade. espero que continue assim, sem forçar não há um requisito chamado de "liturgia cultual" ordem de culto muito comum nas igrejas historicas. as reuniões correm de maneira que deixam um gosto de quero +++++ . fiquem na paz
  • 05/10/2011
  • cleu
queridos obrigada a todos que oraram pela minha filha ana clara, ela corria o risco de ter que fazer mais uma cirurgia cardiaca agora, porem a medica resolveu que nao fará por enquanto e e creio que nunca mais, gloria a deus
  • 05/10/2011
  • juliana
eu e meu marido estamos tentando engravidar a 4 anos, foi quando decidimos fazer tratamentos, passamos por momentos dificeis de muita ansiedade e angustia, fizemos uma fertilização que além de cara, mexe muito com os hormonios e até mexeu com o nosso casamento, por conta da falta de paciencia e nervosismo, mais deu certo, peguei meu exame e deu positivo, mais nosso relacionamento estava estranho, sempre nos demos super bem, nosso casamento sempre foi uma benção, mais não estava indo nada bem, brigas e brigas, tive um aborto espontâneo, estava 9 semanas de gestação meu casamento voltou a ser a benção que sempre foi, e para honra e glória do senhor no mês seguinte engravidei naturalmente sem nem mesmo esperar e sem tratamento, estamos muito felizes e o daniel nasce mês que vem, glória a deus
  • 01/10/2011
  • Rogéria
Sempre sofri por não conseguir trabalhar na área da minha formação biologia, depois de três anos e meio, quando eu nem esperava mais, Deus me abençoou e hoje dia 01/10/2011 faz um mês que eu estou trabalhando na área de biologia, especificamente em controle de qualidade microbiológica. Agradeço a Deus pelo emprego e a todos que oraram por mim. Saibam que tudo acontece na hora certa e que os planos de Deus são muito maiores do que a nossa mente possa imaginar. Desejo que aqueles que estão desempregados, não desanimem, pois o Senhor os ajudará no momento certo. Creiam! A paz do Senhor esteja com todos!
  • 21/09/2011
  • Adauto
Minha esposa Danielle, está gravidíssima de um menino!!!
  • 12/09/2011
  • adauto
Agradeço a Deus e aos amigos: 1 pela benção da vida na gestação de minha esposa Danielle Cristina. 2 agradeço por cada atitude, gesto que contribui para expansão do reino de deus que é ensinada e praticada pelos líderes e cooperadores da Carisma. 3 estar servindo de forma expressiva aos irmãos jandirenses no bairro Analândia. 4 quitar duas dívidas de um investimento. 5 por ter melhorar na alimentação.
  • 27/07/2011
  • Dimas
Estou feliz porque soube que minhas filhas que estão com a minha ex esposa na Bahia vieram morar perto de mim aqui em São Paulo; estou a oito meses sem velas, passei o natal e aniversario e tudo o demais longe delas. Na virada de ano aqui na Carisma só pedi a Deus que me desse forças para suportar.
  • 05/07/2011
  • célia
Bendito seja o nome de nosso Deus e pai que cuida dos seus em todo tempo. Por 8 anos pertenci a um ministério, que nos últimos 3 anos a palavra de Deus já não entrava em meu coração, por ver tanta situação errada a respeito de dinheiro. Passei por um deserto espiritual, desempregada, triste, vazia e depressiva. Então visitei outros ministérios e buscando a direção de Deus em jejum e oração o Senhor Deus me direcionou para a Carisma e permaneço nela desde outubro de 2003. Em 30/11/03 o pastor Anésio ministrou sobre a adoração. Que a adoração sincera é força e poder traz libertação e que acontece algo fantástico no mundo espiritual. Os louvores falavam muito comigo. A palavra entrou em meu coração de tal maneira que pude sentir como que invadisse todo o meu interior me trazendo a libertação e conseqüentemente a cada culto a restauração em toda a situação da minha vida. Então eu pude ver que Deus é comigo. Glória e hora ao nosso Deus.
  • 05/07/2011
  • célia
Quero compartilhar com os irmãos uma grande benção. Fiquei sem trabalhar por 9 anos e em 2007 aos 47 anos o Senhor Deus me abriu uma porta de emprego com um cargo inferior mas eu precisava voltar ao mercado de trabalho. Atualmente não contente com o meu emprego porque as chances de crescer são mínimas e ouvindo as mensagens do pastor Anésio para melhorar o currículo, então tomei a decisão de estudar. Hoje aos 51 anos entrei na faculdade estou fazendo tecnólogo em gestão de Rh já fechei o 1º semestre com boas notas, para glória de Deus que me abençoou com toda sorte de benção. Deus seja louvado! Creio que ele há de me abrir outra porta melhor. Como está escrito em Filipenses 1.6 "estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós, há de completá-la até o dia de Cristo Jesus".
  • 05/07/2011
  • célia
Quero compartilhar com os irmão que nosso Deus é maravilhoso. Eu faço tratamento de artrite reumatóide há mais ou menos 10 anos. Graças a Deus que não é evolutiva, mas as vezes sinto muitas dores. Então médico me indicou uma vacina para tomar uma dose por semana e na 2ª dose deu reação e fiquei muito mal por alguns dias com dor de cabeça, tontura etc. e tive que suspender o uso dela. No dia 25/06/11 fui ao culto e no caminho pensava em voltar para casa, pois não estava bem, mas insisti e prossegui. No culto durante o louvor senti um alívio na minha cabeça e glorifiquei a Deus. De lá para cá fiquei cada vez melhor e todas as reações passaram. Graças a Deus.
  • 27/06/2011
  • amaro
Olá meu nome é Pedro tenho 29 anos, sempre fui evangélico até meus 23 anos, apos esse tempo fui pro mundo pra conhecer seus prazeres, conheci álcool,cigarro, maconha e cocaína, e muitas baladas e curti muito tudo isso por muito tempo, sempre ouvi a voz de Deus me alertando sobre todos esses erros mas eu estava achando super divertido e ignorei a voz de Deus todos esses anos. O que me fez parar para ouvir a voz deD foi quando eu comecei a usar crack e minha vida virou um lixo, vivi exatamente a vida do filho prodigo apesar de muitas pessoas me estenderem a mão e não aceitar, isso cada vez me afundava mais ainda, atualmente estou há um mês sem usar drogas e me deu vontade de não só aceitar Jesus, mas de reencontrar Deus, dia 26/06 fui pela segunda vez na Carisma e aconteceu na minha vida na minha vida chorei bastante como filho reencontrando o pai e desabafai muito com Deus estou muito feliz com uma alegria que há muitos anos eu não senti e peço a todos que lerem orem
  • 01/06/2011
  • getulio
Olá, graça e paz! Todos que estavam presente viram a maravilha que foi a ministração do coral. Também quem estava presente viu o Anésio dizer que Deus falou naquele momento em seu coração e então ele convocou os irmãos que necessitavam de cura a levantar a mão e convocou os demais a por suas mão sobre os demais para abençoá-los com sua oração. Minha mãe pela primeira vez, em tantos anos de Carisma, levantou timidamente sua mão e logo alguns irmãos tocaram em seu ombro e oraram com ela e por ela. Ela foi curada na que momento! Quem conhece minha mãe sabe que é uma frágil senhora de 73 anos, e que a mais de um mês sofreu uma queda e até então não estava se recuperando. Hoje dia 01/06/2011 conversando com minha irmã e comentando a transformação que ocorreu com nossa mãe, ela disse que nossa mãe havia comentado com ela que sentiu algo diferente durante a oração dos irmãos, ela havia sido curada naquele domingo na Carisma.
  • 23/05/2011
  • luiza
gGostaria, de compartilhar a fidelidade de Deus em suas promessas. Hoje estou vivendo um dos melhores momento da minha vida, esperei 48 anos p/nascer de novo e ser feliz conquistando todos os meus sonhos de uma menina, criada para ser mulher esposa e mãe. Sem culpa e sem medo de ser feliz, Conheci a Jesus 2007, ai começou toda transformação p/um nascer de novo p/tudo novo. Batismo, casamento um sonho de uma mulher menina aos 50 ano com tudo que uma jovem sonha aos 15,25,30,35 só foi possível realizar aos 50 com tudo que tinha direito, Hoje qdo olho p/10 dez mês atrás; queríamos casar, não tínha o dinheiro nem p/o cartório!!! Hoje seis meses depois de ter um casamento de princesa com direito a dia - da noiva e lua de mel rsr, um mês depois do casamento a primeira benção um terreno, em um condomínio fechado Seis meses somos proprietários de 2 automóvel semi novos.meus esposo 100 o provedor do nosso lar.somos uma família feliz, vivendo e compartilhando o que o Cristo fez por nós.
  • 23/05/2011
  • luiza
São tantas benção, que não posso omitir essa também, Tenho 6 seis irmão todos muito querido e amados por mim, mais tem um especial, inteligente mestrado pela USP. Carismático, tudo p/ser feliz mais não e a muito tempo ele conheceu a escuridão das sombras da depressão, dos vicio, da promiscuidade, e muito sofre, perdas financeiras , perdas emocionais irreparável, hoje, ele se encontra limpo em tratamento, pois essa doença e crônica e não tem cura, mais esta lutando e está a servindo ao Reino através da sua vida ensinando aos companheiros da clinica onde ele hoje de paciente passou a ser colaborador para recuperar almas, vidas aqui na terra. Tudo isso por que eu acredito e acreditei todo o tempo que dediquei a lutar pela alma dele estamos a caminho da vitória em Jesus Cristo
  • Registros 21 a 40 de um total de 94
  • As imagens, vídeos, áudios e ideias contidas nesse portal estão sob uma Licença da Carisma.
    Você pode publicar e alterar, mas deve citar autoria.